quinta-feira, 17 de maio de 2012

Minha amiga Isabelle.


   
                       
     
                                                 


Oiie meninas lindaas! 

Beem..Essa e umas das minhas primeiras postagens. 
Então por quê eu coloquei Alice e Carla (do Rebeldes)
Bem, Por que minha amiga Isabelle adora rebeldes,E ela fala que ela e a carla,Então eu sou a alice. KKK

Então quero falar da gente... 

Isabelle,UUUUUUMA GAROTAAAAA SUPER LEGAL :) Miiinha melhor amigaaa, ADOOORO ELA DEMAIS. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vocabulário :
B-Best-Melhores
F-Friend-Amiga ( o )
F-Forever-Para Sempre

-------------------------------------------

Isaaaabelle, Você e minha amiga do coraçãaao! *--* 


                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário